NOTÍCIAS

 

EM OSASCO, SINDEPRESTEM FALA SOBRE ESCASSEZ DE MÃO DE OBRA

No dia 27 de outubro, foi realizada a palestra “Onde está a mão de obra? Processo Seguro da Relação do Trabalho Terceirizado e Temporário”, ministrada por Edison Belini, especialista em vendas de serviços e consultor de Comunicação do Sindeprestem. Durante o encontro foram apresentados dados estatísticos do mercado de trabalho e possíveis alternativas ao problema da falta de profissionais.


O que você ainda não sabe sobre terceirização da limpeza profissional

O bom relacionamento entre prestadores de serviço de limpeza profissional e clientes depende de uma visão clara das reais necessidades e expectativas de cada um. Pensando nisso, o Higicon 2010 reunirá no mesmo cenário, representantes das entidades da cadeia produtiva, dos prestadores de serviço – das empresas e empregados – e dos clientes (facilities) com o objetivo de ampliar as discussões sobre a terceirização.


ABRALIMP PROMOVE REUNIÃO DO GRUPAS.

       Para iniciar o encontro, o presidente do Grupas, Carlos Escobar Dias Sterque, deu as boas-vindas e anunciou, em primeira mão, uma parceria firmada com o presidente da Abralimp, Ernesto Brezzi. “Em agosto, a reunião do Grupas será realizada na abertura da maior feira do setor de limpeza profissional da América Latina, a Higiexpo, que acontece de 5 a 7 de agosto, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte. Logo após o encontro, os participantes farão uma visita guiada pela feira e terão a oportunidade de trocar experiências e conhecer as novidades do setor”, explicou.


FEICON CERÂMICA VERMELHA    
SOLENIDADE DE ABERTURA - CONSTRUÇÃO E INVESTIMENTOS


A abertura do 33º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha, realizada no Salão Nobre da Fiesp, marcou o inicio das atividades, apresentando São Paulo e sua multiplicidade, com ênfase à indústria da construção civil e cerâmica, através da presença de autoridades, ceramistas e convidados.
Compuseram a mesa principal o presidente da Fiesp, Horacio Lafer Piva, o presidente da Anicer, César Vergílio Oliveira Gonçalves, o Vice-presidente do Sindicato da Indústria da Cerâmica de São Paulo, Sylvio Alves de Barros Filho e o presidente da Firjan, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, além do senador, Renildo Santana, o diretor regional do Senai/SP, Luis Carlos de Souza Vieira e o superintendente de Negócios da Caixa em São Paulo, Augusto Bandeira Vargas.

         

LINKS

  • Edison Belini
  • Palestras
    • Palestras Empresariais
    • Palestras Vocacionais
    • Palestras para Entidades
  • Consultoria
  • Galeria
  • Notícias
  • Contato

Galeria Rápida

Cadastre-se

Top